Passo de Camaragibe confirma 5ª morte por Covid-19
Informação foi divulgada pela Prefeitura Municipal
A Prefeitura do Passo de Camaragibe informou, por meio das redes sociais, no Boletim Epidemiológico, desta terça-feira (9), que o município do litoral Norte de Alagoas registrou a quinta morte de um morador da cidade litorânea em decorrência da Covid-19. Quatro casos a mais do novo coronavírus foram registrados em 24 horas.
Segundo a Prefeitura do Passo de Camaragibe, a cidade conta com 118 casos confirmados; 40 casos estão em investigação (suspeitos); 232 fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 33 pessoas não apresentam mais sintomas, portanto estão recuperadas; e cinco mortes foram registradas em decorrência da Covid-19.
De acordo a Secretaria Municipal de Saúde, dos 118 casos confirmados, os casos estão da nas seguintes localidades: Centro (37); Rodagem (27); zona rural (24); Barra de Camaragibe (20); Marceneiro (9); e Bom Despacho (1).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (9) confirma mais 854 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 17.193 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 5.761 estão em isolamento domiciliar e 500 internados em leitos públicos e privados. Outros 10.290 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.767 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 18 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 640 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
