[Vídeo] Ponte do Canaã, na AL-105, está alagada devido à cheia do Rio Mucaita
Motoristas que vão no sentido Porto Calvo - Matriz do Camaragibe devem ter cuidado
![[Vídeo] Ponte do Canaã, na AL-105, está alagada devido à cheia do Rio Mucaita](https://img.7segundos.com.br/r5VrGmibZfx9KCE8G0zm4ESt-2w=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/158155-image_png.png)
Devido às chuvas e a cheia do Rio Mucaita, a Ponte do Canaã, que fica na AL-105, está inundada. O local fica próximo ao Conjunto Oscar Cunha, que teve casas invadidas pela cheia do rio.
Segundo moradores da região, a correnteza do rio invadiu a ponte na noite desta segunda-feira (15) e a água está muito forte. Os veículos estão passando com muita dificuldade pelo local. A recomendação é que os motoristas que vão no sentido Porto Calvo - Matriz do Camaragibe evitem passar pelo local, ou redobrem a atenção, caso precisem fazer o trajeto.
Veja o vídeo:
Ainda na noite desta segunda-feira (15), a Rua 15 de novembro, no Centro de Porto Calvo, voltou a sofrer com as inundações. Assista:
Veja também
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
