[Vídeo] Ponte do Canaã, na AL-105, está alagada devido à cheia do Rio Mucaita
Motoristas que vão no sentido Porto Calvo - Matriz do Camaragibe devem ter cuidado
Devido às chuvas e a cheia do Rio Mucaita, a Ponte do Canaã, que fica na AL-105, está inundada. O local fica próximo ao Conjunto Oscar Cunha, que teve casas invadidas pela cheia do rio.
Segundo moradores da região, a correnteza do rio invadiu a ponte na noite desta segunda-feira (15) e a água está muito forte. Os veículos estão passando com muita dificuldade pelo local. A recomendação é que os motoristas que vão no sentido Porto Calvo - Matriz do Camaragibe evitem passar pelo local, ou redobrem a atenção, caso precisem fazer o trajeto.
Veja o vídeo:
Ainda na noite desta segunda-feira (15), a Rua 15 de novembro, no Centro de Porto Calvo, voltou a sofrer com as inundações. Assista:
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
