Veículo roubado é encontrado na Ladeira da Macumba de São Luís do Quitunde
Carro foi roubado em Maceió
Um veículo foi roubado em Maceió, mas foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (18), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O carro foi encontrado por volta das 3h40 na localidade conhecida como “Ladeira da Macumba”, na região central da cidade.
Josival Bezerra da Silva, de 32 anos de idade, estava na capital alagoana e teve o seu automóvel modelo Renault Kwid de cor branco e placa QTT 8571 roubado por criminosos.
Mas através de um aplicativo de rastreamento o veículo foi localizado na Ladeira da Macumba e os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local encontraram o automóvel parado. Os PM′s ligaram para Josival Bezerra da Silva e ele recuperou o carro. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
