Polícia Federal prende britânico procurado no Reino Unido
Preso, de 42 anos, é acusado de crimes como tráfico de drogas e armas, sequestro, lavagem de dinheiro, homicídio e formação de quadrilha
A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (19), em Fortaleza (CE) um britânico procurado pela polícia do Reino Unido por crimes de tráfico de drogas, sequestro, lavagem de dinheiro, homicídio, tráfico de armas e explosivos, formação de quadrilha e outros crimes.
O preso, que não teve o nome divulgado, tem 42 anos, e estava em um apartamento de luxo no bairro Meireles, na capital cearense.
De acordo com a PF, "o preso era conhecido por ser extremamente violento".
O mandado de prisão preventiva para extradição e o mandado de busca e apreensão no domicílio do procurado foram deferidos pelo Supremo Tribunal Federal, após representação da Interpol no Brasil. A ação contou com a ajuda da Representação Regional da Interpol no Ceará.
Veja também
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro vai entrar com novos recursos, mas já prepara laudos médicos para prisão domiciliar
Homem é preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Arapiraca
Jovem casal é preso acusado de tráfico de drogas no município de Jundiá
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Botão de emergência é acionado para socorrer idoso que passou mal na orla de Maceió
Mulher esfaqueia companheiro durante briga em bar na zona rural de Minador do Negrão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
