Zoológico de Maragogi precisa de doações para salvar animais
Pet Silvestre está com as portas fechadas desde o dia 20 de março
Cerca de 200 animais que ficam no Zoológico Pet Silvestre, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, em Maragogi, correm risco de vida por conta da crise financeira ocasionada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O proprietário do empreendimento interativo pede doações para comprar alimentos para as mais de 50 espécies.
O Zoológico Pet Silvestre no distrito Peroba fechou as portas temporariamente desde o dia 20 de março. O problema é que a única fonte de renda do empreendimento são as bilheterias. Com a proibição de visitação, o dinheiro faltou e o proprietário Uily Oliveira disse que está faltando recursos para comprar alimentos e medicamentos para os animais.
Uily Oliveira implorou. “Nosso estoque de alimentos, medicamentos, insumos são limitados para mais alguns dias, precisamos de ajuda urgente. Precisamos de ajuda para manter os animais diante esse período difícil”, disse.
Quem estiver interessado em ajudar pode doar qualquer valor, através de depósito ou transferência bancária ou cartão de crédito, comprar ingressos antecipados, se tornar um associado anual ou participar dos nossos cursos online. Há também uma filial em Porto de Galinhas – PE.
Para depósito ou transferência:
Banco Santander (033)
Agência: 4041
Conta Corrente: 13002138-5
Zoológico Pet Silvestre Porto de Galinhas Ltda. ME
CNPJ: 34.550.050/0001-64
Bradesco (237)
Agência: 6184
Conta Corrente: 3781-8
Zoológico Pet Silvestre Eireli ME
CNPJ: 27.947.684/0001-90
Para ver outras formas de ajudar, clique no link do nosso site:
https://www.petsilvestre.com
Contato: Uily Oliveira (82) 99301-2720
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
Criança de 4 anos entra em máquina de bichos de pelúcia; ‘Eu fiquei apavorada’, diz mãe
Trapezista morre após despencar dez metros durante apresentação em Sergipe
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
