Zoológico de Maragogi precisa de doações para salvar animais
Pet Silvestre está com as portas fechadas desde o dia 20 de março
Cerca de 200 animais que ficam no Zoológico Pet Silvestre, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, em Maragogi, correm risco de vida por conta da crise financeira ocasionada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O proprietário do empreendimento interativo pede doações para comprar alimentos para as mais de 50 espécies.
O Zoológico Pet Silvestre no distrito Peroba fechou as portas temporariamente desde o dia 20 de março. O problema é que a única fonte de renda do empreendimento são as bilheterias. Com a proibição de visitação, o dinheiro faltou e o proprietário Uily Oliveira disse que está faltando recursos para comprar alimentos e medicamentos para os animais.
Uily Oliveira implorou. “Nosso estoque de alimentos, medicamentos, insumos são limitados para mais alguns dias, precisamos de ajuda urgente. Precisamos de ajuda para manter os animais diante esse período difícil”, disse.
Quem estiver interessado em ajudar pode doar qualquer valor, através de depósito ou transferência bancária ou cartão de crédito, comprar ingressos antecipados, se tornar um associado anual ou participar dos nossos cursos online. Há também uma filial em Porto de Galinhas – PE.
Para depósito ou transferência:
Banco Santander (033)
Agência: 4041
Conta Corrente: 13002138-5
Zoológico Pet Silvestre Porto de Galinhas Ltda. ME
CNPJ: 34.550.050/0001-64
Bradesco (237)
Agência: 6184
Conta Corrente: 3781-8
Zoológico Pet Silvestre Eireli ME
CNPJ: 27.947.684/0001-90
Para ver outras formas de ajudar, clique no link do nosso site:
https://www.petsilvestre.com
Contato: Uily Oliveira (82) 99301-2720
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
