Colisão entre caminhão e moto em Maragogi deixa homem em estado grave
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira
Uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta acabou deixando um homem em estado grave na tarde desta sexta-feira (19), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 13h20, no povoado São Bento.
O acidente no povoado São Bento chamou a atenção de várias pessoas e o motoqueiro – ainda não identificado – ficou grave após o impacto. Ele conduzia uma motocicleta modelo Yamaha.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima deitada. Os bombeiros informaram que o motoqueiro sofreu um traumatismo cranioencafálico.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi. O helicóptero Falcão 05 foi acionado para transferir a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
