Homem é assassinado a tiros em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira
Um homem foi baleado no início da tarde desta segunda-feira (22), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O homicídio ocorreu no Distrito Industrial.
A vítima – que ainda não foi identificada – estava no Distrito Industrial quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. O corpo ficou estendido no chão. O homem que foi baleado vestia uma bermuda cinza e uma camisa amarela de bloco carnavalesco.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas ainda não há informações sobre a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso na cidade.
A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar a ação criminosa. O corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
