São Luís do Quitunde registra 374 casos confirmados do novo coronavírus
Cidade conta nove confirmações de óbitos em decorrência da Covid-19
O município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas, chegou a marca de 374 casos confirmados do novo coronavírus e nove óbitos em decorrência da Covid-19. Os dados são do Boletim Epidemiológico desta terça-feira (23) divulgado pela Prefeitura Municipal. A cidade é a segunda que tem mais confirmações do vírus na região, ficando atrás apenas de Porto Calvo que tem 383.
Segundo a Prefeitura de São Luís do Quitunde, o município conta com 374 casos confirmados do novo coronavírus, 354 casos foram descartados, 293 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas. Além disso, nove mortes foram registradas em decorrência da Covid-19 e cinco óbitos ainda estão em investigação.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos 374 casos confirmados, 156 são homens e 218 são mulheres. As confirmações estão divididas nas seguintes localidades: Centro (211), Quitunde (51), Alto do Cristo Redentor (42), Santo Inácio (30), Pindoba (22), zona rural (15), e Subestação (3).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (22) confirma mais 738 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 29.395 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 6.851 estão em isolamento domiciliar e 277 internados em leitos públicos e privados. Outros 21.362 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.192 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 19 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 903 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
