Matriz de Camaragibe registra 334 casos confirmados do novo coronavírus
São 26 confirmações a mais em 24 horas

O número de casos confirmados do novo coronavírus no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas, têm crescido consideravelmente e nos últimos dias e nas últimas 24 horas foram 26 confirmações a mais, totalizando 334. Os dados são do Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (22).
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Matriz de Camaragibe, a cidade conta 334 casos confirmados, 366 casos foram descartados, 127 pessoas estão curadas, e seis óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
Matriz de Camaragibe é uma das cidades da região Norte do Estado que mais tem casos confirmados do novo coronavírus. Na região, o município só fica atrás de Porto Calvo com 383 e São Luís do Quitunde com 374 confirmações do vírus.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (22) confirma mais 738 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 29.395 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 6.851 estão em isolamento domiciliar e 277 internados em leitos públicos e privados. Outros 21.362 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.192 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 19 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 903 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
