Mãe tem bebê de duas cabeças e é forçada a entregá-lo para adoção
Caso aconteceu na cidade de Samarkand, no Uzbequistão

Uma mulher que deu à luz a um bebê com duas cabeças foi forçada pelo próprio sogro a entregar o recém nascido para adoção. Caso aconteceu em um hospital de Samarkand, no Uzbequistão. Segundo os médicos, o caso é raro pois não se tratam de gêmeos siameses, mas sim de um único corpo que tem dois cérebros funcionais.
A mulher teria descoberto que o bebê não estava bem na 21ª semana de gestação. Entretanto, seu sogro, que é religioso, não permitiu que ela abortasse, indo contra os avisos médicos. Em entrevistas à jornais locais, ela disse que sua vida “também estava em risco”.
O avô do bebê disse que errou ao ter obrigado a mulher a prosseguir com a gravidez. Entretanto, ele também afirmou que acreditava que o “bebê iria nascer saudável”.
Segundo o médico que está coordenando o caso, a criança está se recuperando na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e disse que ela pode viver por muito tempo. “Crianças que nascem nestas condições podem, em alguns casos, viver entre 30 e 50 anos”, disse a jornais locais.
Ele disse ainda que o recém-nascido ficará no hospital até que alguma família o adote. Os veículos afirmam ainda que, segundo fontes próximas, a mãe está triste e preocupada com o filho.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
