Jovem, que dirigia moto, morre após colidir com cavalo na Ponte da Antártica, em Porto Calvo
Vítima também se chocou com a mureta de proteção da ponte
Na noite do último sábado (04), um jovem de 23 anos, identificado como Cosmo Santos dos Anjos morreu após colidir com um cavalo na AL-465, em um local popularmente conhecido por Ponte da Antártica, em Porto Calvo. Segundo informações de populares, o jovem morava na entrada da Fazenda Timbal e tinha um irmão gêmeo, chamado Damião.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a vítima guiava uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, quando atropelou um cavalo na Ponte da Antártica, o que fez com que ele perdesse o controle da direção após o impacto com o animal e se chocasse com a mureta de proteção da ponte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para realizar o socorro, mas já encontrou a vítima em óbito. O corpo do jovem foi periciado e recolhido, no início da madrugada, para o IML de Maceió. O dono do cavalo não foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
