Passo de Camaragibe registra 3ª morte em domicílio por Covid-19
Informação foi divulgada neste domingo

O município de Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas, registrou a terceira morte de um morador da cidade dentro da própria residência por conta da Covid-19. A informação foi publicada no Boletim Epidemiológico deste domingo (5). A cidade agora conta com oito óbitos por conta da doença.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a mais nova vítima fatal da Covid-19 no Passo de Camaragibe que morreu na própria residência trata-se de uma mulher de 85 anos de idade, que não tinha registro de comorbidades.
No Boletim Epidemiológico da última quinta-feira (2) também foram registradas duas mortes em domicílio na cidade litorânea: um idoso de 104 anos de idade, que era hipertenso e faleceu dentro da própria residência; e um homem de 82 anos, que era diabético e hipertenso e morreu em casa.
A Prefeitura do Passo de Camaragibe informou que o município conta oito óbitos por Covid-19 e com 194 casos confirmados do novo coronavírus. As confirmações estão dividas nas seguintes localidades: Centro (66); Rodagem (50); Barra de Camaragibe (31); zona rural (29); Marceneiro (14); e Bom Despacho (4).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico deste domingo (5) confirma mais 710 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 39.935 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 7.311 estão em isolamento domiciliar e 224 internados em leitos públicos e privados. Outros 31.245 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.994 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 19 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.153 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
