Uma pessoa morre em queda de avião de pequeno porte em São Paulo
Bombeiros ainda não divulgaram notícias sobre vítimas
Uma aeronave de pequeno porte caiu no final da tarde hoje (8) na capital paulista, nas proximidades do aeroporto Campo de Marte, na zona Norte da cidade. O Corpo de Bombeiros confirmou que ao menos um apessoa morreu no acidente. Segundo a corporação, oito viaturas prestam o atendimento no local com aproximadamente 24 homens do 2º Grupamento.
A aeronave caiu na avenida Braz Leme, na altura no número 1315, na vizinhança do Aeroporto Campo de Marte, na zona Norte de São Paulo. Segundo informações da torre de controle do aeroporto de Congonhas, o avião saiu de Ubatuba, no litoral Norte paulista, e teve uma pane de motor, e arremeteu no Campo de Marte.
De acordo com a Aeronáutica, a aeronave acidentada tinha matrícula PR-OFI. Segundo o órgão, investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram acionados para realizar a investigação inicial da ocorrência.
Segundo o site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião de matrícula PR-OFI é de propriedade de Renato Kazakevic. A aeronave é da fabricante Beech Aircraft, produzido em 1975, e contava com dois motores. Era registrada para executar serviço aéreo privado.
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
