Ciclista morre após colisão com moto e ser atropelado na AL 101 Norte
Fato foi registrado na noite desta quarta-feira
Um ciclista morreu ao colidir em uma motocicleta e depois ser atropelado por outro veículo na noite desta quarta-feira (8), na rodovia AL 101 Norte. Após a colisão a vítima foi arremessada na pista. Mais duas pessoas ficaram feridas no acidente.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a colisão no trecho entre Sonho Verde/ povoado Santa Luzia envolveu uma motocicleta modelo 50 cc e um bicicleta, que segundo os policiais vinha na contramão.
O ciclista, identificado como Darlan Barbosa Alves, foi arremessado no centro da pista após a colisão e foi atropelado por outro veículo e morreu após o acidente. Jeferson Marcos Freire da Silva e Rafael Moreira Saraiva Silva ficaram feridos após a colisão.
Rafael Moreira Saraiva Silva foi socorrido pelo seu pai e Jeferson Marcos Freire da Silva foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para uma unidade hospitalar.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano garante melhorias e fortalece a economia local com a tradicional Feira Livre
Prefeitura divulga Calendário Escolar de 2026 nas unidades da rede pública
Família de jovem internado com risco de paraplegia pede ajuda para custear despesas em Arapiraca
Confira os serviços oferecidos pela Prefeitura durante o Verão Massayó
Programa Celular Seguro recupera cerca de 2,4 mil aparelhos roubados ou furtados em Alagoas
Britney Spears fala em voltar aos palcos, mas exclui um país da rota
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
