Porto Calvo: buraco na pista causa perigo na AL 105
Problema se agravou nesta quinta-feira
Um buraco foi aberto praticamente no meio da pista na rodovia AL 105 e vem causando perigo aos condutores que trafegam pelo local no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O problema surgiu na tarde desta quarta-feira (8), mas se agravou nesta quinta-feira (9).
O buraco na pista fica ao lado do conjunto Jorge Alves Cordeiro, nas proximidades do bar do Buchecha. Os moradores da cidade colocaram pneus, galhos de árvores e um cone para sinalizar aos condutores sobre o problema na pista.
Com a sinalização improvisada, os motoristas que trafegam pela rodovia AL 105 em Porto Calvo já diminuem a velocidade quando percebem o problema e assim estão evitando acidentes.
O 7Segundos entrou com o diretor de obras do Departamento de Estradas de Rodagens de Alagoas (DER/AL), Iran Menezes, para informar sobre o problema e ele comunicou que já encaminhou a demanda para o engenheiro regional para que o problema seja solucionado.
Veja também
Últimas notícias
Dino proíbe saques em espécie de emendas parlamentares
Capacitação conecta mais de 600 artesãos de Alagoas ao e-commerce em dois dias de imersão
Decisão do presidente do Senado sobre sigilo de Lulinha é vitória para Alfredo Gaspar
Comunidade escolar recebe nova unidade do Gigantinho no Feitosa
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
