Novas mudanças são cogitadas no jornalismo da Globo
São muito fortes os comentários nas redações do Rio e São Paulo
Quase um ano depois de Maria Júlia Coutinho assumir a apresentação do “Hoje” e do anúncio da aposentadoria de Sérgio Chapelin, com a consequente passagem de Sandra Annenberg para o “Globo Repórter”, novas mudanças poderão ser anunciadas na apresentação do jornalismo na Globo.
São muito fortes os comentários nas redações do Rio e São Paulo de que Rodrigo Bocardi, muito em breve, será deslocado para o Rio a fim de formar com Ana Paula Araújo a bancada titular do “Bom Dia Brasil”.
Assim como a efetivação de Márcio Gomes no “SP 2”, cargo que ele vem ocupando provisoriamente desde o final de maio ou a partir do instante em que o “Combate ao Coronavírus” deixou de ser levado ao ar.
São decisões que, segundo essas mesmas fontes, serão oficializadas no decorrer dos próximos tempos, assim como as novas funções de Carlos Tramontina e Chico Pinheiro, atualmente afastados da rotina diária por pertencerem ao grupo de risco da Covid-19.
Operação
A decisão Flamengo e Fluminense, nesta quarta, deve ter narração de Téo José nos estúdios do SBT, em São Paulo.
Fazer do estádio, do Maracanã, sem maior apoio ou ter alguém de stand-by, entende-se, será um risco.
Veja também
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
