[Vídeo] Baleia viva encalha em praia da Barra de Santo Antônio
Espécie surgiu na Praia de Carro Quebrado
Uma baleia viva apareceu na tarde desta segunda-feira (20) no mar do município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O animal, da espécie jubarte, encalhou por volta das 15h40, na famosa Praia de Carro Quebrado.
Assim que surgiu na costa, a gigante baleia jubarte chamou a atenção das pessoas que estavam na Praia de Carro Quebrado. Órgãos ambientais foram imediatamente acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
O Instituto Biota de Conservação e técnicos da Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais também foram acionados para a ocorrência. Os técnicos informaram que trata-se de uma baleia adulta.
A baleia jubarte encalhou na costa e os profissionais dos órgãos ambientais vão tentar fazer com que o animal volte para o mar.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Jovem que aguardava cirurgia há dois meses, é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
