Porto Calvo registra 11ª morte em decorrência da Covid-19
Óbito tendo como causa a doença foi confirmado nesta terça-feira
A Secretaria de Estado da Saúde e a Prefeitura de Porto Calvo confirmaram no Boletim Epidemiológico desta terça-feira (21) que foi registrada a 11ª morte de um morador da cidade em decorrência da Covid-19. O município conta com 569 casos confirmados do novo coronavírus.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a mais nova vítima fatal da doença da cidade do Norte alagoano trata-se de um homem de 56 anos de idade, que não tinha nenhum registro de comorbidades e veio a óbito no Hospital Metropolitano, em Maceió.
Conforme informou a Prefeitura de Porto Calvo, 569 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus na cidade; 73 casos estão em investigação (suspeitos); 416 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 544 não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas da doença; além disso, 11 óbitos foram registradas em decorrência da Covid-19.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, dos 569 casos confirmados, os locais que mais têm registro são: Mangazala (63); Rua do Sol I, II e III (43); Varadouro I, II e III (34); Júlia Buarque e travessas (32); loteamento Jorge Alves Cordeiro (29); Rua 15 de Novembro e travessas (20); e Coronel Clodoaldo da Fonseca e travessas (19).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (21) confirma mais 644 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 50.951 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 4.500 estão em isolamento domiciliar e 158 internados em leitos públicos e privados. Outros 44.863 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 953 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 15 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.428 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
