Polícia apreende adolescente após cometer latrocínio na AL-101 em Maragogi
Menor confessou ter agido junto com mais dois jovens
A Polícia Militar apreendeu, em flagrante, um adolescente, após cometer um latrocínio na AL-101/ Norte, no município de Maragogi. A vítima, identificada por Josivaldo Benedito dos Santos, foi morta com golpes de arma branca.
Após ser informada sobre a ocorrência, a guarnição da Rádio Patrulha foi deslocada para o local, para isolar a área e fazer os primeiros levantamentos sobre o caso, enquanto a equipe da Rocam seguia em rondas para tentar localizar os suspeitos do crime.
Um adolescente foi apreendido na Rua da Concórdia e confessou ter participado do crime que resultou no homicídio, e afirmou ter agido junto com outros dois jovens, que não foram encontrados.
O adolescente apreendido foi encaminhado, junto com o responsável, para a delegacia de Matriz de Camaragibe, onde estava acontecendo o plantão, para ser tomadas as medidas cabíveis.
O corpo de Josivaldo Benedito dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maceió, após passar por perícia dos técnicos do Instituto de Criminalística ainda no local do crime.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
