São Luís do Quitunde registra 662 casos confirmados do novo coronavírus
Dados são do Boletim Epidemiológico desta segunda-feira

A Prefeitura de São Luís do Quitunde informou no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (3) que o município conta 662 casos confirmados do novo coronavírus. 13 confirmações a mais do vírus foram registradas em 24 horas.
Segundo os dados da Prefeitura de São Luís do Quitunde, a cidade conta com 662 casos confirmados do novo coronavírus, 699 casos foram descartados, 25 casos estão em investigação (suspeitos) 613 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas. Além disso, 12 mortes foram registradas em decorrência da Covid-19 e oito óbitos ainda estão em investigação.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos 662 casos confirmados, 302 são homens e 360 são mulheres. As confirmações estão divididas nas seguintes localidades: Centro (372), Quitunde (90) Alto do Cristo Redentor (64), Santo Inácio (54), Pindoba (35), zona rural (41), e Subestação (6).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (3) confirma mais 538 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 62.778 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 6.351 estão em isolamento domiciliar e 226 internados em leitos públicos e privados. Outros 54.592 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.373 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 13 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.607 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias

Suspeito morre em confronto com a PM durante operação contra o tráfico em São Miguel dos Campos

Mesa-redonda na Ufal reúne jornalistas para discutir a representatividade de mulheres negras na comunicação

Ônibus da Gontijo é alvo de tentativa de assalto na BR-101, em Alagoas

Ceará confirma primeiro foco de gripe aviária em aves domésticas no interior do estado

Mais de 11 mil aposentados e pensionistas em Alagoas já aderiram ao acordo de ressarcimento

28 armas e quase 29 kg de drogas são retirados de circulação em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
