Porto Calvo registra 12ª morte em decorrência da Covid-19
Óbito tendo como causa a doença foi confirmado nesta terça-feira

A Secretaria de Estado da Saúde e a Prefeitura de Porto Calvo confirmaram no Boletim Epidemiológico desta terça-feira (4) que foi registrada a 12ª morte de um morador da cidade em decorrência da Covid-19. O município conta com 667 casos confirmados do novo coronavírus.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a mais nova vítima fatal da doença da cidade do Norte alagoano trata-se de um homem de 58 anos de idade, que não tinha nenhum registro de comorbidades e veio a óbito no Hospital da Mulher, em Maceió.
Conforme informou a Prefeitura de Porto Calvo, 667 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus na cidade; 79 casos estão em investigação (suspeitos); 457 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 624 não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas da doença; além disso, 12 óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, dos 666 casos confirmados, os locais que mais têm registro são: Mangazala (81); Rua do Sol I, II e III (54); Varadouro I, II e III (37); Júlia Buarque e travessas (36); loteamento Jorge Alves Cordeiro (35); Rodoviária e travessas (28); Rua 15 de Novembro e travessas (25); e Coronel Clodoaldo da Fonseca e travessas (23).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (4) confirma mais 573 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 63.351 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 5.950 estão em isolamento domiciliar e 210 internados em leitos públicos e privados. Outros 55.568 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.524 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 14 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.621 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias

Ronda no Bairro acolhe casal em situação de vulnerabilidade no Benedito Bentes

Babá morta em Maceió era testemunha em caso suspeito, diz polícia

Atalaia é destaque no Vale do Paraíba com Curso de Formação da Guarda Municipal

Criminoso armado com peixeira aborda estudantes no bairro do Poço, em Maceió

Prefeitura de Maceió interdita parque de diversão irregular na parte alta da capital

Carlinhos Maia provoca rumores de reconciliação com ex nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
