Jovem é flagrado com drogas em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado no povoado Porto da Rua
Um jovem de 29 anos de idade foi flagrado com drogas no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta terça-feira (4), na localidade conhecida como Alto do Bode, no povoado Porto da Rua.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Alto do Bode quando viram um jovem em atitude suspeita. Os militares fizeram a abordagem padrão e com o suspeito foi encontrado um aparelho de prensar e triturar drogas.
Além do material, os PM′s encontraram com o homem uma pequena quantidade de maconha com o suspeito. Os policiais questionaram se ele tinha mais drogas, mas o jovem afirmou que não. Mas os militares pediram permissão para entrar dentro da casa do acusado.
Dentro do imóvel, os PM′s encontraram aproximadamente 2,7g de maconha envolvida em um saco plástico, totalizando 3g junto com a maconha já tinha sido encontrada. O jovem foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
