Gretchen manda recado para haters: 'Assumam minhas contas'
Dias após lançamento de clipe, artista usou redes sociais para ironizar pessoas que 'cuidam da vida pessoal dela'
Gretchen usou as redes sociais para mandar um recado aos haters dias após o lançamento do clipe da música Tan Tímida.
Com ironia, a cantora disse que as pessoas que a criticam podem pagar as contas dela, além de assumir os gastos na educação dos filhos, caso queiram cuidar da vida dela.
"Quero dizer para todas as pessoas que estão preocupadas com a minha vida e com a minha parte pessoal, que hoje eu estou muito feliz, porque descobri que vocês, meus haters, podem assumir todas as minhas contas", escreveu.
Gretchen completou e debochou das críticas: "Vocês podem, inclusive, criar os meus filhos; tem alguns que ainda vão para a faculdade, outros ainda estão cursando, não vai ser pouco o que temos para gastar. Mas muito obrigada, porque você estão tirando um peso das minhas costas".
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
