Moto com queixa de roubo é apreendida em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na zona rural do município
Uma motocicleta com queixa de roubo foi apreendida na noite desta quarta-feira (19), na zona rural do município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram informados sobre dois homens em atitude suspeita circulando na cidade. Os militares fizeram buscas pelo município e encontraram os suspeitos na estrada da Usina Camaragibe.
Os PM′s disseram que não encontraram nada ilícito com os homens, mas o veículo estava com restrição para roubo/furto. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional, no Centro da cidade.
O veículo trata-se de uma moto Honda CG 125 cc, de cor roxa e placa NMI 0564. A Polícia Civil constatou que a motocicleta foi roubada há alguns meses e encontrada poucos dias depois, mas não foram retiradas a queixa e a restrição. Os homens foram liberados e moto ficou apreendida.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
