Polícia Civil detém suspeito de estuprar sobrinho na Barra de São Miguel
Crime ocorreu em setembro de 2019
Agentes do 18º Distrito Policial da Barra de São Miguel, da Polícia Civil, sob coordenação do delegado Fabricio Nascimento apreenderam, nessa sexta-feira (21), um jovem suspeito de estupro de estupro de vulnerável contra o próprio sobrinho, de apenas seis anos.
O mandado foi cumprido no município da Barra de São Miguel, cidade onde foi registrado o fato. De acordo com o delegado Fabricio Nascimento, o crime ocorreu em 11 de setembro do ano passado. “Na época o autor contava com 17 anos e a vítima, sobrinho deste, com seis anos de idade”, frisou.
O delegado disse ainda que, após o cumprimento do mandado, o jovem, hoje com 18 anos, foi encaminhado à Unidade de Internação Masculina (UIM) em Maceió, para cumprimento da medida socioeducativa, local onde ficará internado.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Briga entre marido e mulher vai parar na delegacia em Novo Lino
Preso homem acusado de assassinar mulheres pernambucanas em hotel de Maceió
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
