Polícia Civil detém suspeito de estuprar sobrinho na Barra de São Miguel
Crime ocorreu em setembro de 2019
Agentes do 18º Distrito Policial da Barra de São Miguel, da Polícia Civil, sob coordenação do delegado Fabricio Nascimento apreenderam, nessa sexta-feira (21), um jovem suspeito de estupro de estupro de vulnerável contra o próprio sobrinho, de apenas seis anos.
O mandado foi cumprido no município da Barra de São Miguel, cidade onde foi registrado o fato. De acordo com o delegado Fabricio Nascimento, o crime ocorreu em 11 de setembro do ano passado. “Na época o autor contava com 17 anos e a vítima, sobrinho deste, com seis anos de idade”, frisou.
O delegado disse ainda que, após o cumprimento do mandado, o jovem, hoje com 18 anos, foi encaminhado à Unidade de Internação Masculina (UIM) em Maceió, para cumprimento da medida socioeducativa, local onde ficará internado.
Veja também
Últimas notícias
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
