Polícia Civil detém suspeito de estuprar sobrinho na Barra de São Miguel
Crime ocorreu em setembro de 2019

Agentes do 18º Distrito Policial da Barra de São Miguel, da Polícia Civil, sob coordenação do delegado Fabricio Nascimento apreenderam, nessa sexta-feira (21), um jovem suspeito de estupro de estupro de vulnerável contra o próprio sobrinho, de apenas seis anos.
O mandado foi cumprido no município da Barra de São Miguel, cidade onde foi registrado o fato. De acordo com o delegado Fabricio Nascimento, o crime ocorreu em 11 de setembro do ano passado. “Na época o autor contava com 17 anos e a vítima, sobrinho deste, com seis anos de idade”, frisou.
O delegado disse ainda que, após o cumprimento do mandado, o jovem, hoje com 18 anos, foi encaminhado à Unidade de Internação Masculina (UIM) em Maceió, para cumprimento da medida socioeducativa, local onde ficará internado.
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
