Em redes sociais, prefeito de Penedo Marcius Beltrão lamenta morte de médico e amigo
O prefeito reforçou a dor da perda e decretou luto de três dias na cidade

Neste domingo (23), o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão ,lamentou a morte de seu amigo e médico da cidade Karl do Rego e decretou luto de três dias, na cidade.
Na postagem o prefeito, ressaltou que o ano de 2020 estava sendo difícil para muitas famílias e enfatizou a perda do médico.
Confira:
"Que ano difícil tem sido 2020 para muitas famílias!! Hoje perdemos mais uma pessoa querida, um médico respeitado e humano, sempre disposto em ajudar ao próximo. Que o nosso Pai possa confortar o coração de todos. Tenho certeza que Deus reservará um bom lugar para ele. Descanse em paz, Dr. Karl do Rego🙏🏻🙏🏻. Em respeito, estou decretando três dias de luto.", disse Marcius Beltrão.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
