Homem é preso com drogas na mochila em Maragogi
Caso foi registrado no povoado São Bento
Um homem foi preso em flagrante com drogas dentro da mochila no município de Maragogi, no litoral de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, por volta das 12h deste domingo (23), no povoado São Bento.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela orla de São Bento quando percebeu uma aglomeração de pessoas se preparando para um jogo de futebol.
As pessoas foram se dispersando após a chegada da polícia. Os policiais abordaram um dos suspeitos e na mochila dele os militares encontraram cerca de 50g (26 bombinhas) de maconha.
O suspeito – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado por tráfico de drogas e a Polícia Civil tomou as providências legais.
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
