Homem é preso com drogas na mochila em Maragogi
Caso foi registrado no povoado São Bento
Um homem foi preso em flagrante com drogas dentro da mochila no município de Maragogi, no litoral de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, por volta das 12h deste domingo (23), no povoado São Bento.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela orla de São Bento quando percebeu uma aglomeração de pessoas se preparando para um jogo de futebol.
As pessoas foram se dispersando após a chegada da polícia. Os policiais abordaram um dos suspeitos e na mochila dele os militares encontraram cerca de 50g (26 bombinhas) de maconha.
O suspeito – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado por tráfico de drogas e a Polícia Civil tomou as providências legais.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
