Usuário de drogas cai de telhado tentando fugir da polícia em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento

Um usuário de drogas caiu do telhado de uma casa tentando fugir da polícia e acabou sendo detido com drogas no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (24) no povoado São Bento.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava em São Bento quando um jovem de 20 anos de idade começou a fugir quando viu o carro da polícia.
De acordo com os PM′s, o suspeito entrou dentro da própria casa, saiu pelos fundos e pulou entrou os telhados das casas vizinhas, vindo a cair de um telhado. O jovem ficou ferido.
Os policiais abordaram o suspeito e com ele foram encontrados 85 gramas de maconha. O jovem foi encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
