Mudança de cidade e possível troca de horário na vida de Ana Maria
Na Globo, a decisão de Ana Maria Braga fazer o seu programa, o “Mais Você, diretamente de São Paulo, já está tomada.
E o desejo, revela-se, é fazer isso acontecer ainda este ano e no mais breve espaço de tempo possível. Se tudo correr como se espera, no decorrer de setembro, mais tardar comecinho de outubro, e dos próprios estúdios da emissora se as condições assim permitirem.
Providências, como o projeto cenográfico de uma nova cozinha, já estão sendo tomadas.
Essa mudança da Ana, do Rio para São Paulo, também poderá vir acompanhada de uma alteração bem importante na grade: a possibilidade do “Mais Você” ser apresentado depois do “Encontro com Fátima Bernardes” e mais próximo da hora do almoço. Está em estudos. E com maioria de votos a favor.
Uma inversão ao que sempre existiu, mantidos os mesmos tempos de arte.
A volta para São Paulo do “Mais Você”, considerado produto essencial na grade, já era uma reivindicação antiga de Ana Maria, após 12 anos de Rio de Janeiro.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
