Mudança de cidade e possível troca de horário na vida de Ana Maria
Na Globo, a decisão de Ana Maria Braga fazer o seu programa, o “Mais Você, diretamente de São Paulo, já está tomada.
E o desejo, revela-se, é fazer isso acontecer ainda este ano e no mais breve espaço de tempo possível. Se tudo correr como se espera, no decorrer de setembro, mais tardar comecinho de outubro, e dos próprios estúdios da emissora se as condições assim permitirem.
Providências, como o projeto cenográfico de uma nova cozinha, já estão sendo tomadas.
Essa mudança da Ana, do Rio para São Paulo, também poderá vir acompanhada de uma alteração bem importante na grade: a possibilidade do “Mais Você” ser apresentado depois do “Encontro com Fátima Bernardes” e mais próximo da hora do almoço. Está em estudos. E com maioria de votos a favor.
Uma inversão ao que sempre existiu, mantidos os mesmos tempos de arte.
A volta para São Paulo do “Mais Você”, considerado produto essencial na grade, já era uma reivindicação antiga de Ana Maria, após 12 anos de Rio de Janeiro.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
