SBT demite o mais antigo repórter do Ratinho
Ney Inácio deixa o SBT e o "Programa do Ratinho"

O experiente repórter Ney Inácio deixa o SBT e o “Programa do Ratinho”.Não houve um acordo para que o profissional continuasse nessa retomada do programa. Decisão da casa.Ele estava afastado dos trabalhos por pertencer ao grupo de risco da Covid-19 e agora vai aproveitar para cuidar da saúde e definir os próximos passos da carreira.
Foram quase 22 anos de trabalho só com o Ratinho.Ney recorda que três picos de audiência foram com matérias realizadas por ele entre 1998 e 2002.
Dos pioneiros da atração, só restam agora Sombra, Marquito e Xaropinho.
Ney tem 45 anos de profissão e apenas uma frustração em relação ao SBT: nunca conseguiu participar da campanha “Teleton”.
Sempre quis muito colaborar, mas a emissora não o escalava.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
