Condutor perde direção do caminhão, sai da pista e colide com poste na AL-430, em São Luís do Quitunde
Homem foi socorrido e levado ao Hospital José Augusto
Nesta segunda-feira (31), um acidente envolvendo um caminhão foi registrado na AL-430, próximo ao Posto VL, em São Luís do Quitunde.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o caminhão ia no sentido Flexeiras - São Luís do Quitunde, quando próximo ao local do acidente, o condutor escutou um estralo na tração, o que fez com que ele perdesse o controle do veículo, que possuía uma carreta. O caminhão saiu da pista, colidiu com um poste e acabou tombando.
O motorista do caminhão foi socorrido e levado ao Hospital José Augusto, em São Luís do Quitunde. O poste ficou retorcido e houve danos materiais no caminhão e nas carretas. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Veja também
Últimas notícias
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
