Política

Família Cavalcante firma aliança política com Ramon Dantas em Matriz de Camaragibe

Acordo foi firmado nesta terça-feira na Assembleia Legislativa

Por Maurício Silva 01/09/2020 15h03 - Atualizado em 01/09/2020 18h06
Família Cavalcante firma aliança política com Ramon Dantas em Matriz de Camaragibe
Família Cavalcante firma aliança política com Ramon Dantas em Matriz de Camaragibe - Foto: Divulgação

A família Cavalcante ganhou mais um aliado de peso para a disputa eleitoral de novembro em Matriz de Camaragibe: o jovem empreendedor Ramon Dantas (Progressistas -PP). O acordo foi firmado nesta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa, em Maceió.

O encontro da família Cavalcante com a família Dantas ocorreu no gabinete do deputado estadual Paulo Dantas. Ramon Dantas era pré-candidato a prefeito da cidade de Matriz de Camaragibe, mas decidiu unir forças com a família Cavalcante e anunciou que será o pré-candidato a vice-prefeito no pleito eleitoral.

A convenção do MDB, agendada para o dia 6 de setembro, vai decidir se vai escolher o nome do ex-prefeito Cícero Cavalcante ou do filho Fernando Cavalcante para ser o pré-candidato a prefeito da cidade, e terá como pré-candidato a vice-prefeito Ramon Dantas.

Ramon Dantas ficou feliz com o acordo. “Meus amigos de Matriz de Camaragibe, sem dúvida alguma é um passo importante e já uma vitória a junção da família Cavalcante com o grupo da família Dantas em prol de um único objetivo: que é vencer esse mal que tanto tempo vem levando um retrocesso para a cidade de Matriz”, ressaltou.

Cicero Cavalcante também comentou. “Quero parabenizar aqui o deputado Paulo Dantas, que é meu amigo pessoal. Ramon, seja bem vindo ao nosso grupo. Vamos fazer uma política para reconstruir a cidade de Matriz de Camaragibe. Quero parabenizar você [Ramon Dantas] pela sua decisão. Decisão pessoal, sua e da sua família, de nos apoiar, vamos ganhar a eleição e vamos reconstruir a cidade juntos. Cavalcante e a família Dantas com o apoio do deputado Paulo Dantas, da deputada Flávia Cavalcante e da prefeita Fernanda que está aqui como testemunha”, frisou.

O encontro no Assembleia Legislativa de Alagoas contou a presença da prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, Cícero Cavalcante, Fernando Cavalcante, Ramon Dantas, Romário Dantas e do deputado estadual Paulo Dantas.