Marx Beltrão declara total apoio a Fernando Cavalcante em Matriz de Camaragibe
Deputado esteve presente na convenção do MDB na cidade
O deputado federal Marx Beltrão (PSD) declarou apoio total ao pré-candidato a prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Cavalcante. O parlamentar participou neste domingo (6) da solenidade de convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Fernando Cavalcante, de 23 anos de idade, foi o escolhido pelo MDB para disputar o cargo de prefeito da cidade de Matriz de Camaragibe. Ele é filho do ex-prefeito Cícero Cavalcante (gestão 1997-2004). Ele terá como vice na chapa Ramon Dantas (Progressistas – PP).
Marx Beltrão declarou apoio total do pré-candidato do MDB. “Aqui em Matriz de Camaragibe quando a gente estiver com Fernando na prefeitura, quando a prefeitura estiver sendo devolvida para o povo de Matriz, eu como deputado, de mãos dadas com o Fernando, de mãos dadas com esse grupo, vou poder ajudar ainda mais e fazer muito mais investimentos na cidade de Matriz de Camaragibe”, afirmou.
O deputado disse que Fernando Cavalcante deve tomar como exemplo a prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti. “A cidade de São Luís do Quitunde, o Cícero Cavalcante acertou quando colocou a Fernanda Cavalcanti, ao ponto que a Fernanda hoje é a prefeita mais bem avaliada da região Norte de Alagoas”, destacou.
O líder da bancada alagoana no Congresso Nacional também destacou a parceria e a lealdade que tem com o ex-prefeito Cícero Cavalcante. Marx Beltrão também destacou as obras em Matriz de Camaragibe que ele teve participação como a agência do INSS, a obra da Orla Lagunar, creche e investimentos na agricultura. No discurso da convenção, o ex-ministro do Turismo não poupou críticas ao ex-prefeito Marcos Paulo do Nascimento “Marquinhos”.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
