Marx Beltrão declara total apoio a Fernando Cavalcante em Matriz de Camaragibe
Deputado esteve presente na convenção do MDB na cidade
O deputado federal Marx Beltrão (PSD) declarou apoio total ao pré-candidato a prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Cavalcante. O parlamentar participou neste domingo (6) da solenidade de convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Fernando Cavalcante, de 23 anos de idade, foi o escolhido pelo MDB para disputar o cargo de prefeito da cidade de Matriz de Camaragibe. Ele é filho do ex-prefeito Cícero Cavalcante (gestão 1997-2004). Ele terá como vice na chapa Ramon Dantas (Progressistas – PP).
Marx Beltrão declarou apoio total do pré-candidato do MDB. “Aqui em Matriz de Camaragibe quando a gente estiver com Fernando na prefeitura, quando a prefeitura estiver sendo devolvida para o povo de Matriz, eu como deputado, de mãos dadas com o Fernando, de mãos dadas com esse grupo, vou poder ajudar ainda mais e fazer muito mais investimentos na cidade de Matriz de Camaragibe”, afirmou.
O deputado disse que Fernando Cavalcante deve tomar como exemplo a prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti. “A cidade de São Luís do Quitunde, o Cícero Cavalcante acertou quando colocou a Fernanda Cavalcanti, ao ponto que a Fernanda hoje é a prefeita mais bem avaliada da região Norte de Alagoas”, destacou.
O líder da bancada alagoana no Congresso Nacional também destacou a parceria e a lealdade que tem com o ex-prefeito Cícero Cavalcante. Marx Beltrão também destacou as obras em Matriz de Camaragibe que ele teve participação como a agência do INSS, a obra da Orla Lagunar, creche e investimentos na agricultura. No discurso da convenção, o ex-ministro do Turismo não poupou críticas ao ex-prefeito Marcos Paulo do Nascimento “Marquinhos”.
Veja também
Últimas notícias
’Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
