Jovem é preso com maconha e arma falsa em Maragogi
Caso foi registrado no povoado São Bento

Um jovem de 18 anos de idade foi preso com maconha e uma arma falsa (simulacro de arma de fogo), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta segunda-feira (7), feriado de 7 de Setembro, no povoado São Bento.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denuncia anônima com a informação que um jovem estava armado e possivelmente traficando drogas perto de uma pousada no histórico povoado São Bento.
Os militares foram até o local indicado na denuncia e localizaram um jovem de 18 anos. Com o suspeito, os PM′s encontraram 11 bombinhas de maconha e um simulacro modelo 1911.
O jovem recebeu voz de prisão e os policiais encaminharam o acusado para a Delegacia Regional, em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais e ele foi autuado por posse de entorpecente. Uma equipe do Pelopes participou da ação na cidade litorânea.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
