Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando uma mulher ferida na manhã desta terça-feira (8), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito foi registrado por volta das 9h45, na rodovia AL 101 Norte, na região central da cidade.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram a vítima deitada, orientada e consciente.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar ainda no local do acidente. A identidade da vítima não foi revelada pelos bombeiros.
Os militares encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
