Homem é preso por desacato e tenta sacar arma de policial em Matriz de Camaragibe
Caso foi registrado no Centro da cidade
Um homem de 34 anos de idade foi detido por desacato e desobediência em Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O suspeito ainda tentou sacar a arma de fogo do policial no trajeto para a delegacia. O caso foi registrado na tarde deste domingo (13).
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) realizaram uma abordagem a veículo que estava em atitude suspeita. Durante a abordagem, o homem de 34 anos de idade se negou a colocar as mãos na cabeça para ser revistado.
De acordo com os militares, o homem começou a falar palavrões contra os policiais. Os PM′s decidiram prender suspeito. Segundo a polícia, o acusado tentou sacar a arma de um policial, mas a ação foi interrompida pelo militar.
O acusado – que não teve o nome revelado – foi encaminhado para a Delegacia Regional, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
