Em Porto Calvo, Antônio Carlos vai de filha como vice
Convenção ocorreu nesta segunda-feira
O empresário Antonio Carlos, de Porto Calvo, região Norte de Alagoas, teve seu nome aprovado em convenção partidária que reuniu os partidos PMN, PSDB, PT e Cidadania, nessa segunda-feira, 14. Para seguir na disputa política deste ano, o ex-prefeito da cidade terá sua filha – e parceira na vida empresarial – Heverlane Carlos.
Estreante na política, a jovem empresária do ramo turístico aceitou o convite de marchar junto do pai rumo ao Executivo portocalvense.
“Será uma caminhada difícil, nós sabemos bem. Porém, estamos batalhando o bom combate e com trabalho sério, olhando no olho do eleitor e ouvindo bastante, podemos chegar longe”, disse candidata à vice-prefeita de Porto Calvo.
Antonio Carlos exaltou sua prole e pontuou que a família unida pode ajudar a vencer o pleito eleitoral deste ano. “Tenho sete filhos e todos me dão muito orgulho. Todos! E ter uma filha nesta caminhada é um bálsamo, meu filho (sic). É animador, por isso, vamos seguir plantando a semente da verdadeira mudança na cidade”, disse o candidato a prefeito.
Últimas notícias
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Furtos de cabeamento atingem dois pontos de Maceió e comprometem rede de iluminação pública
Alagoas bate novo recorde e abre mais de 18 mil empresas no primeiro quadrimestre de 2026
Semarh anuncia Estado de Atenção para chuvas contínuas e risco de alagamentos em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
