Violência: adolescente é assassinado em Matriz de Camaragibe
Corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira
O corpo de um adolescente foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (17), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. Ele foi morto a tiros e o cadáver foi encontrado por populares na rua do Pau D′arco, na região central da cidade.
Os moradores da rua do Pau D′arco ouviram vários disparos de arma de fogo por volta das 23h de quarta-feira (16) e ficaram assustados com a ação. Na manhã desta quinta-feira (17) a população viu o resultado dos tiros: o corpo de João Victor Silva dos Santos, de 17 anos de idade, estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.
Populares encontraram o corpo do menor de idade por volta das 7h nas proximidades do ‘campo do mudo’. De acordo com testemunhas, a vítima é de Maceió, mas estava morando em Matriz de Camaragibe há cerca de três meses.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não encontraram a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso na cidade. A motivação do crime ainda é desconhecida pela população.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de João Victor Silva dos Santos teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada, abriu um inquérito policial e vai convocar testemunhas e familiares para tentar prender a pessoa suspeita de ter matado o garoto.
Veja também
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
