Governador assina ordem de serviço do Pró-Estrada em São Miguel dos Milagres
Solenidade ocorreu nesta segunda-feira
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), assinou nesta segunda-feira (21) a ordem de serviço das obras de pavimentação de 4,3 km de vias urbanas, por meio do programa Pró-Estrada, no município de São Miguel dos Milagres, na Rota Ecológica, no litoral Norte do Estado.
As obras de pavimentação na cidade turística serão executadas por meio do Pró-Estrada, que desde 2016 vem se consolidando e elevando o padrão das estradas, vias urbanas e acessos em Alagoas. A chegada da obra foi comemorada pelos moradores.
Na solenidade, Renan Filho disse. “As obras começam amanhã e nos próximos 30 dias eu venho inaugurar. Vai deixar a cidade mais bonita, mais limpa, vai facilitar a limpeza pública”, ressaltou. Ele informou também a recuperação total da rodovia AL 460, que liga os municípios de Porto de Pedras e Porto Calvo.
O secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, exaltou o Pró-Estrada. “É um marco na região. Onde programa passa deixa a boa impressão, deixa a autoestima elevado, deixa a cidade mais bonita. O governo do Estado tem feito em isso em toda Alagoas”, enfatizou.
O programa Pró-Estrada já atua em mais de mil, dos 1.800 quilômetros totais de malha estadual, com obras de reconstrução, pavimentação e implantação em cerca de 90 municípios. Ainda nesta segunda-feira (21), o governador assinou a ordem de serviço para a construção da ponte sobre o rio Tatuamunha, em Porto de Pedras.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
