Governador assina ordem de serviço do Pró-Estrada em São Miguel dos Milagres
Solenidade ocorreu nesta segunda-feira
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), assinou nesta segunda-feira (21) a ordem de serviço das obras de pavimentação de 4,3 km de vias urbanas, por meio do programa Pró-Estrada, no município de São Miguel dos Milagres, na Rota Ecológica, no litoral Norte do Estado.
As obras de pavimentação na cidade turística serão executadas por meio do Pró-Estrada, que desde 2016 vem se consolidando e elevando o padrão das estradas, vias urbanas e acessos em Alagoas. A chegada da obra foi comemorada pelos moradores.
Na solenidade, Renan Filho disse. “As obras começam amanhã e nos próximos 30 dias eu venho inaugurar. Vai deixar a cidade mais bonita, mais limpa, vai facilitar a limpeza pública”, ressaltou. Ele informou também a recuperação total da rodovia AL 460, que liga os municípios de Porto de Pedras e Porto Calvo.
O secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, exaltou o Pró-Estrada. “É um marco na região. Onde programa passa deixa a boa impressão, deixa a autoestima elevado, deixa a cidade mais bonita. O governo do Estado tem feito em isso em toda Alagoas”, enfatizou.
O programa Pró-Estrada já atua em mais de mil, dos 1.800 quilômetros totais de malha estadual, com obras de reconstrução, pavimentação e implantação em cerca de 90 municípios. Ainda nesta segunda-feira (21), o governador assinou a ordem de serviço para a construção da ponte sobre o rio Tatuamunha, em Porto de Pedras.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
