Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Maragogi
Caso foi registrado no conjunto Santa Tereza Verzeri
Um jovem de 18 anos de idade foi preso acusado de tráfico de drogas no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta terça-feira (29), no conjunto Santa Tereza Verzeri “Aviário”. A 17ª Vara Criminal da Capital expediu um mando de busca e apreensão contra o suspeito.
Uma equipe da Rádio Patrulha, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para cumprir um mando de busca e apreensão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital contra um suspeito de tráfico de drogas em Maragogi e os policiais receberam a informação que o suspeito estava no Aviário.
Quando os militares chegaram ao conjunto Santa Tereza Verzeri encontraram o suspeito com 1g de cocaína; 1,5g de crack; 323,8g de maconha; um aparelho de celular LG K11; e um celular Motorola.
O suspeito – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió, para a Polícia Civil adotar as medidas legais.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
