Dupla freta motos para Novo Lino e comete assalto em Porto Calvo
Um acusado foi detido por populares e o outro suspeito conseguiu fugir
Uma dupla anunciou um assalto na tarde desta segunda-feira (5) a dois mototaxistas no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Os jovens fretaram os veículos e seguiram com destino a cidade de Novo Lino e quando chegaram na Usina Santa Maria fizeram o crime. Mas um deles foi detido.
De acordo com testemunhas, os dois suspeitos fretaram a viagem com dois mototaxistas em Porto Calvo com destino ao município de Novo Lino. Eles ficaram um tempo na cidade e quando foi no início da tarde, seguiram pela rodovia AL 105 e na Usina Santa Maria anunciaram o assalto.
Segundo moradores, um dos acusados estava com uma arma de fogo e conseguiu roubar o veículo de um mototaxista e conseguiu fugir. Mas o outro acusado foi detido por populares e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados.
Quando os militares chegaram à Usina Santa Maria encontraram um adolescente detido, amarrado com cordas. Ele estava sem documentos e disse que tinha apenas 15 anos de idade. Segundo testemunhas, ele confessou que participou da trama criminosa. Buscas foram realizadas, mas o outro suspeito não foi encontrado.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
