Márcia Coutinho leva multidão às ruas de Passo de Camaragibe
Lutando contra três adversários, Márcia Coutinho, do MDB, está contando com o apoio de seu tio, o ex-prefeito Durval Nogueira e do ex-prefeito Junior Pequeno. Ambos acompanharam sua primeira caminhada pelas ruas da cidade. A candidata também tem o apoio de do Deputado Federal Marx Beltrão e do Deputado Estadual Breno Albuquerque.
A união histórica de Márcia e Ricardo Nogueira (atual prefeito constitucional) tem rendido bons frutos a sua candidatura. A prova é que nesta última segunda-feira (12), seu grupo político realizou uma grande caminhada pelas ruas da cidade. Uma multidão de pessoas marcou presença e declarou apoio à candidatura de Márcia.
Ao que tudo indica, a candidata do MDB tem grande chance de vencer a eleição deste ano e retornar ao comando da cidade de Passo de Camaragibe. Ela diz se sentir confiante com a reeleição, ainda mais com a cassação e inelegibilidade da ex-prefeita Vânia Câmara (PTB). Vânia perdeu o mandato e não pode ser candidata à reeleição por graves problemas na justiça.
Últimas notícias
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
