Márcia Coutinho leva multidão às ruas de Passo de Camaragibe
Lutando contra três adversários, Márcia Coutinho, do MDB, está contando com o apoio de seu tio, o ex-prefeito Durval Nogueira e do ex-prefeito Junior Pequeno. Ambos acompanharam sua primeira caminhada pelas ruas da cidade. A candidata também tem o apoio de do Deputado Federal Marx Beltrão e do Deputado Estadual Breno Albuquerque.
A união histórica de Márcia e Ricardo Nogueira (atual prefeito constitucional) tem rendido bons frutos a sua candidatura. A prova é que nesta última segunda-feira (12), seu grupo político realizou uma grande caminhada pelas ruas da cidade. Uma multidão de pessoas marcou presença e declarou apoio à candidatura de Márcia.
Ao que tudo indica, a candidata do MDB tem grande chance de vencer a eleição deste ano e retornar ao comando da cidade de Passo de Camaragibe. Ela diz se sentir confiante com a reeleição, ainda mais com a cassação e inelegibilidade da ex-prefeita Vânia Câmara (PTB). Vânia perdeu o mandato e não pode ser candidata à reeleição por graves problemas na justiça.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
