Criança é atropelada no Centro de Japaratinga
Caso foi registrado na rua da Jaqueira

Uma criança de 11 anos de idade foi atropelada no município de Japaratinga, no litoral Norte do Estado. O atropelamento ocorreu por volta das 17h45 na rua da Jaqueira, na região central da cidade litorânea.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) o menino estava consciente, orientado e com ferimentos contuso no rosto e escoriações nos braços e nas pernas.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Alagoas (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar ainda no local. O nome da vítima não identificada.
Após o atendimento em Japaratinga, o garoto foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, no município de Maragogi. O tipo do veículo que atropelou a criança não foi informado.
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
