Criança é atropelada no Centro de Japaratinga
Caso foi registrado na rua da Jaqueira

Uma criança de 11 anos de idade foi atropelada no município de Japaratinga, no litoral Norte do Estado. O atropelamento ocorreu por volta das 17h45 na rua da Jaqueira, na região central da cidade litorânea.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) o menino estava consciente, orientado e com ferimentos contuso no rosto e escoriações nos braços e nas pernas.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Alagoas (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar ainda no local. O nome da vítima não identificada.
Após o atendimento em Japaratinga, o garoto foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, no município de Maragogi. O tipo do veículo que atropelou a criança não foi informado.
Últimas notícias

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
