'Mais vale a verdade dura que uma mentira fofa', diz Gusttavo Lima
Sertanejo foi para as redes sociais desmentir boatos de traição
Depois do desabafo de Andressa Suita, agora foi a vez de Gusttavo Lima abrir o coração sobre o fim do casamento.
O cantor foi para as redes sociais desmentir notícias relacionadas a traição e dizer que está sofrendo muito. Disse ainda que fez de tudo para manter o casamento.
Gusttavo ainda disse que Andressa sempre será a mulher mais importante da vida dele, pois é a mãe dos filhos dele. Também revelou que não é de hoje que a relação não está bem.
O cantor também afirmou que nem tudo na vida é como gostaríamos e pediu respeito nesse momento de dor.
"Eu não estava feliz. Não está sendo fácil. Pior seria ser desonesto com ela. Eu não fujo das minhas responsabilidades, mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", disse Gusttavo.
Veja também
Últimas notícias
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
