Foragido da justiça é preso em São Luís do Quitunde
Prisão ocorreu no bairro Pindoba

Um homem que estava foragido da justiça foi preso no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O acusado foi preso nesta quarta-feira (21) no povoado Pindoba. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido por policiais do Pelopes.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados pela justiça para cumprir um mandato judicial contra um homem que estava com um mandado de prisão em aberto.
Quando os PM′s chegaram à rua da Igreja, na Pindoba, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. O homem estava com um revólver calibre 38, mas não houve troca de tiros.
O suspeito – que não teve o nome revelado – foi encaminhado para a Delegacia Regional, no município de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Primeiro ministro do Israel elogia Trump por ataque ao Irã "vai entrar para história"

“Haverá paz ou haverá tragédia para o Irã”, diz Trump após bombardeio dos EUA

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
