Equipe de Gusttavo Lima diz que 'não há reconciliação' com Andressa
Após boatos de que o ex-casal tentava retomar a relação com viagem, a assessoria do cantor garantiu que o casamento deles acabou
Após boatos de que Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam ensaiando uma reconciliação, a equipe do sertanejo negou a informação por meio de nota enviada ao R7, nesta quinta-feira (22).
"O casal não voltou. As notícias que circularam até o momento, nesse sentido, não procedem. Não houve viagem e nem tentativa de reconciliação", informou a porta-voz do artista.
O fim do casamento de Gusttavo e Andressa, que virou história de novela, foi questionado por muitos internautas, que apostaram em uma possível estratégia de marketing. No início desta semana, o jornalista Leo Dias divulgou que os dois teriam viajado para tentar se reconciliar. Mas, a equipe de Andressa já tinha negado a veracidade das informações.
Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo e Andressa anunciaram a separação no último dia (9). A modelo contou que a decisão partiu do sertanejo e que foi "comunicada" do fim do casamento.
"Foi um choque. Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", disse.
Após o posicionamento, fãs defenderam e apoiaram Andressa, que tem dois filhos com o Gusttavo: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.
Uma semana depois do anúncio do fim do casamento, veio à tona que Gusttavo teria tido um caso com Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, enquanto ainda estava com Andressa. A informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert e confirmada pela própria Mallu dias depois.
O sertanejo rebateu as informações e, em publicação nas redes sociais, classificou o episódio como "calúnia e difamação" e, ainda, completou: "A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem", disse.
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
