Celebridades

Gretchen se irrita com comentários de haters: 'Vão botar a louça em dia'

Cantora mandou recado para internautas que estariam cogitando fim do casamento dela com Esdras de Souza: 'Pra infelicidade de vocês, estou ótima'

Por R7 28/10/2020 11h11
Gretchen se irrita com comentários de haters: 'Vão botar a louça em dia'
Cantora desabafou em vídeo nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Gretchen gravou um vídeo para desabafar sobre alguns comentários que recebeu de haters nas redes sociais. A cantora se irritou com questionamentos feitos a respeito do casamento dela com Esdras de Souza.

"Eu acabei de fazer um post sobre separação e vem uns idiotas perguntar pra mim se eu estou me separando... Ah, me poupe! Vão fazer alguma coisa da vida, sabe? Vocês têm que pegar um bom tanque de roupa suja para lavar, uma boa pia cheia de louça para botar em dia, vocês estão com falta de coisa para fazer, para vir na minha rede social ficar gorando o meu casamento, que está ótimo. Pra infelicidade de vocês que não querem me ver feliz, estou ótima", declarou, antes de ironizar os internautas que suspeitaram de uma crise no relacionamento dela.

"Olha a minha pele, gente, a plenitude da minha pele... Vocês acham que isso é o que? Felicidade, bem casada, bem amada, bem tudo, não preciso nem explicar, né?."

Gretchen também se solidarizou com Paolla Oliveira que passou por uma situação parecida recentemente: "Depois, ficam reclamando dos artidtas quando eles metem a boca nas pessoas, tem que meter a boca em gente que não tem o que fazer. Gente, vão cuidar da vida de vocês, por favor".