Acidente de trânsito deixa feridos em Maragogi
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira

Um acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (30), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. A queda de moto ocorreu por volta das 13h45 na rodovia AL 101 Norte, no povoado Peroba.
Um jovem de 22 anos de idade e um homem de 30 anos estavam na moto quando o condutor perdeu o controle do veículo e houve a queda da motocicleta na pista.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência em Peroba. De acordo com os militares, o jovem de 22 anos estava queixando-se de dores na cabeça e no ombro esquerdo, com possível fratura de fêmur na perna direita. O homem de 30 anos estava com ferimentos na coxa direita.
Após o atendimento pré-hospitalar, o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. Os nomes dos feridos não foram divulgados.
Últimas notícias

Flagra em show do Coldplay: o que diz a CLT sobre traição no trabalho?

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia

Criminoso finge ser entregador e rouba celular de mulher no bairro Gruta de Lourdes

Bolsonaristas de Alagoas saem em defesa do ex-presidente após operação da PF

Eletricista é encontrado morto a tiros dentro de carro em Porto Real do Colégio

Caixa começa a pagar Bolsa Família de julho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
