Obras de pavimentação de ruas de São Bento são iniciadas
Calçamento iniciou nesta semana
Os moradores do povoado São Bento, no município de Maragogi, estão felizes com o início da pavimentação de diversas ruas da comunidade. A primeira localidade a receber a obra é a famosa “Rua de Trás”. Os trabalhos iniciaram nesta quinta-feira (4).
A pavimentação de vias públicas de São Bento é um anseio antigo da população. A obra chegou à cidade do litoral Norte de Alagoas graças ao esforço do governo municipal junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional e da Companhia dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).
A obra em paralelepípedo está orçada em R$ 2.000.000,00 e está prevista para ser concluída no primeiro trimestre do ano de 2021. A pavimentação vai beneficiar centenas de moradores de São Bento. As máquinas estão trabalhando a todo vapor.
Peroba
As obras de pavimentação asfáltica na avenida Everaldo Fernando de Carvalho, mais conhecida como “Rua da Peixaria do Báu”, foi iniciada na última terça-feira (3), no povoado Peroba, no município de Maragogi. A obra possui 960 metros de extensão, e de segundo a gestão municipal, a obra está prevista para ser concluída em 40 dias.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de tentar assaltar pedreiros de uma obra é espancado por populares em Arapiraca
Operação em AL mira organização interestadual com R$ 400 milhões em movimentações suspeitas
Homem é assassinado a tiros enquanto subia escadaria de grota em Maceió
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
