Infraestrutura

Obras de pavimentação de ruas de São Bento são iniciadas

Calçamento iniciou nesta semana

Por 7Segundos 06/11/2020 15h03
Obras de pavimentação de ruas de São Bento são iniciadas
Obras de pavimentação de ruas de São Bento são iniciadas - Foto: Cortesia

Os moradores do povoado São Bento, no município de Maragogi, estão felizes com o início da pavimentação de diversas ruas da comunidade. A primeira localidade a receber a obra é a famosa “Rua de Trás”. Os trabalhos iniciaram nesta quinta-feira (4).

A pavimentação de vias públicas de São Bento é um anseio antigo da população. A obra chegou à cidade do litoral Norte de Alagoas graças ao esforço do governo municipal junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional e da Companhia dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

A obra em paralelepípedo está orçada em R$ 2.000.000,00 e está prevista para ser concluída no primeiro trimestre do ano de 2021. A pavimentação vai beneficiar centenas de moradores de São Bento. As máquinas estão trabalhando a todo vapor.

Peroba

As obras de pavimentação asfáltica na avenida Everaldo Fernando de Carvalho, mais conhecida como “Rua da Peixaria do Báu”, foi iniciada na última terça-feira (3), no povoado Peroba, no município de Maragogi. A obra possui 960 metros de extensão, e de segundo a gestão municipal, a obra está prevista para ser concluída em 40 dias.