Jovens são detidos em Novo Lino com moto roubada e arma de fogo
Caso foi registrado nesta sexta-feira
Dois jovens foram presos e um adolescente detido no fim da manhã desta sexta-feira (6), no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. Eles foram detidos acusados de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e roubo de veículo.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam uma denuncia, por volta das 11h30, que suspeitos estavam praticando desmanche de motos no engenho Jericó, na zona rural de Novo Lino.
A denuncia é que as motos tinham sido roubadas por conta de assalto na região da Mata Sul de Pernambuco. Quando os militares chegaram ao local, que fica perto da Escola Emílio de Souza, um jovem de 26 anos de idade e um adolescente de 16 anos começaram a fugir.
A dupla foi parada e os policiais perguntaram o porque da fuga e eles disseram que guardavam um revólver dentro de casa e que a arma pertencia a um jovem de 22 anos que é família da dupla, e que tinha uma moto roubada em Pernambuco na casa do suspeito.
Chegando ao local indicado, um adolescente de 17 anos, nos informou que o jovem de 22 anos tinha acabado de sair da sua residência, deixando a moto CG 125 Fan de placa MSW 5214, a qual constava uma queixa de roubo. Os policiais apreenderam a moto e um revólver calibre 32. Os jovens de 26 e 22 anos foram presos e o adolescente de 17 anos foi detido.
Últimas notícias
Agentes do Ronda no Bairro flagram uso de drogas no Marco dos Corais
Cartão SUS pode ser solicitado nas unidades de saúde
Lula faz apelo à paz, condena corrida armamentista e critica ONU
Acusado de homicídio qualificado é preso no município de São Luís do Quitunde
Carlinhos Maia explica por que apoiou Lula em 2022 e qual será a sua posição em 2026
MPAL e Polícia Militar reforçam parceria no enfrentamento aos crimes dolosos contra a vida
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
